top of page

Fotos + Entrevista: Arden para The Art of Hairstyling


Recentemente Arden foi entrevistada pela revista The Art of Hairstyling, nela ela fala sobre seu cabelo e seus penteados favoritos. Confira.

A atriz Arden Cho é mais conhecida por seu papel como Kira Yukimura na série de sucesso da MTV Teen Wolf. Arden recentemente deixou a série, mas ela continua muito ocupada. Ela acabou de filmar um piloto muito legal e terminou uma série de comédia (Tween Fest). Arden também está ocupado em projetar e trabalhar com a Leonard & Church em sua coleção de outono. Arden teve tempo para conceder uma entrevista para nós. Uma vez que percebemos que seus belos cabelos não podiam deixar de ter nossas mãos sobre eles.

AH: Descreva o seu cabelo dos sonhos

Arden: Meu cabelo dos sonhos, que eu realmente tenho pensado seriamente sobre esse sonho é um corte no ombro com as cores azul e prata com toques de violeta

AH: Qual é seu penteado diário favorito?

Arden: Eu amo um pequeno coque com um nó

AH: Descreva o seu pior dia de cabelo?

Arden: Quando meu cabelo está super liso! Eu odeio isso

AH: Qual é o seu favorito ferramenta de cabelo, produto ou tratamento?

Arden: Textura spray, EU AMO um bom spray de textura para dar o meu cabelo um pouco de vida!

AH: Qual é o seu maior desafio capilar?

Arden: Provavelmente alcançar volume e textura

AH: Qual é a coisa mais louca que você já fez com seu cabelo?

Arden: Honestamente, eu sou tão chata e segura. Eu sempre quis cortar a lateral do meu cabelo, ou um fazer um corte super curto. Mas sempre que eu "quase faço" eu encontro algum show que me queira com o meu cabelo longo e liso. Eu também nunca pintei meu cabelo

AH: Qual é o seu penteado de tapete vermelho favorito?

Arden: Eu adoro um rabo de cavalo liso e alto, mas também amo quando meu cabelo está com volume e solto.

Arden também realizou uma pequena Sessão Fotográfica para a revista. Confira.

Foto em destaque
Posts em destaque
Postagens recentes
Procure por:
Nenhum tag.
bottom of page